Azeite Oliveira da Serra reconhecido como o melhor do mundo

azeite

O Lagar Oliveira da Serra conquistou o primeiro lugar, pelo segundo ano consecutivo, no ranking do ‘World’s Best Olive Oils’, que reconhece os melhores azeites do mundo.

Os azeites Oliveira da Serra Lagar do Marmelo e Oliveira da Serra Gourmet estão ainda no top dez dos melhores azeites do mundo, fazendo de Oliveira da Serra a única marca a nível mundial com dois azeites neste ranking, explica a organização em comunicado enviado às redações.

Otto Teixeira da Cruz, Director de Marketing de Oliveira da Serra, diz que «estes prémios são o reflexo do investimento efetuado na Agricultura em Portugal, e do nosso trabalho desenvolvido diariamente, focado em criar azeites únicos e surpreendentes. Este é um reconhecimento máximo que gera uma grande satisfação e orgulho não só para Oliveira da Serra, mas também para Portugal».

E explica, citado no mesmo comunicado, que «ao posicionar o azeite nacional como um dos melhores do mundo, abrem-se novas oportunidades de expansão tanto para os azeites como para outros produtos portugueses nos mercados internacionais».

Fonte: Notícias ao Minuto

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip