Azeite: CAMB é a melhor empresa do Baixo Alentejo

  • 22 novembro 2017, quarta-feira
  • Beja

O quarto trimestre de 2017 tem reforçado os reconhecimentos que a CAMB - Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos recebeu ao longo do restante ano.

Exemplos disso são os prémios agora recebidos pela cooperativa, destacando-se o prémio “Mais Azeite” da XVI Gala Óscares do Alentejo e o Prémio de Melhor Empresa do Baixo Alentejo, atribuído pela Casa de Espanha, no âmbito dos Prémios Excelência Empresas do Alentejo.

Segundo Luís Saraiva Crisóstomo, gerente/CEO da CAMB, «estes reconhecimentos são a prova da qualidade dos nossos produtos e da nossa atividade, a qual devemos aos nossos colaboradores, aos nossos associados e, claro, aos nossos clientes e consumidores. Os prémios “Mais Azeite” e de Melhor Empresa do Baixo Alentejo enchem-nos de orgulho pela validação dos esforços que todos empregamos diariamente no cumprimento dos nossos objectivos e na definição da nossa estratégia – uma estratégia que passa por produzir os melhores azeites do Alentejo e do mundo».

Com um processo de extração exclusivamente mecânico e a frio, a elaboração do Azeite de Moura DOP assenta nas três variedades tradicionais portuguesas: galega, cordovil e verdeal, resultando numa fórmula de azeites de alta qualidade e de características «ímpares muito apreciados ao nível nacional e internacional», adianta a CAMB. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip