ANI apresenta novo Portal da Inovação

A Agência Nacional de Inovação (ANI) apresenta, no próximo dia 17 de fevereiro, o Portal da Inovação, um novo "motor de busca" e "montra da inovação" em Portugal. O evento tem início marcada para as 11 horas e será virtual e acessível mediante inscrição.

Portal da Inovação ANI

O Portal da Inovação permite encontrar informação sobre os atores do Sistema Nacional de Inovação (SNI), pesquisar competências específicas dos investigadores a trabalhar em Portugal, entidades que trabalham com tecnologias específicas, encontrar parceiros de negócio, oferecer e procurar tecnologias, entre muitas outras funcionalidades.

A abertura da sessão pública de apresentação do portal caberá a João Correia Neves, Secretário de Estado Adjunto e da Economia, e o encerramento a Eduardo Maldonado, Presidente da ANI. António Bob Santos, Administrador da ANI, abordará o papel do Portal na inovação em Portugal, seguindo-se a apresentação das suas principais funcionalidades. “O Portal da Inovação ao serviço das empresas e das infraestruturas tecnológicas” é o tema sobre o qual intervirão responsáveis do PIEP - Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros e do CVR – Centro para a Valorização de Resíduos.

Inscreva-se aqui.

Consulte a brochura do Portal da Inovação aqui.

Consulte o programa do evento aqui.

Aceda ao evento aqui.

Este evento é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip