Amares continua a apostar na projeção dos seus vinhos

Amares recebeu na semana passada a visita de um grupo de 17 “winewritters”, “retailers profissionais” e amadores de diferentes partes do mundo (Portugal, Estados Unidos, Canadá, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Ucrânia, etc).

Durante a visita a uma das produções vinícolas do concelho – a Quinta D’Amares – os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer um dos mais importantes mosteiros do concelho, o Mosteiro de Santo André de Rendufe, bem como, de observar o desenrolar da vindima e, finalmente, de saborear os petiscos típicos do concelho, acompanhados por uma prova dos vinhos produzidos pela Quinta D’Amares.

A iniciativa surgiu no âmbito do International Wine Lover Symposium 2016, através do qual a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes proporcionou aos participantes no simpósio uma visita à Região dos Vinhos Verdes.

Durante dois dias os participantes percorreram as diferentes Sub Regiões da Região dos Vinhos Verdes entre elas a sub-região do Cávado onde se insere a Quinta D’Amares.

Fonte: Semanário V 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip