Alimentação, agropecuária e produção avícula em destaque na Feira Internacional de Cabo Verde

A FIL organiza, numa parceria com a Feira Internacional de Cabo Verde, a participação portuguesa da 19ª edição da FIC – Feira Internacional de Cabo Verde 2015, que se realiza na cidade do Mindelo, Ilha de S. Vicente, de 18 a 22 de novembro.

No espaço da FIC, o Pavilhão de Portugal, conta com a presença de duas dezenas de empresas nacionais que operam, essencialmente, nos sectores da alimentação, bebidas, agropecuária e produção avícula, equipamentos educacionais, ensino e informática, material elétrico, proteção contra incêndios, energias renováveis e telecomunicações.

A importância do arquipélago de Cabo Verde como um indispensável parceiro comercial, enquanto destino de produtos e serviços e como plataforma para exportações nacionais, para a Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental – CEDEAO, leva a FIL a estar presente desde a primeira edição daquele que é o mais importante certame nesta região africana.

Esta deslocação a Cabo Verde, inclui uma série de atividades e encontros que se iniciam ainda antes do início da FIC, de forma a maximizar o network entre empresas nacionais e cabo-verdianas, potenciando a criação de parcerias e oportunidades de negócio.  

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip