“Alabe Analytics 2017” está a chegar

alabe

Vinho, engenharia, análise e serviços. São estes os principais focos da “Alabe Analytics 2017”, que terá lugar na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, nos dias 8 e 9 de maio deste ano.

A revista TecnoAlimentar e o Portal Agronegócios são media partners da iniciativa.

“Alabe Analytics 2017” é uma iniciativa da Associação dos Laboratórios de Enologia (ALABE), em parceria com o Laboratório de Engenharia de Processos, Ambiente, Biotecnologia e Energia (LEPABE), que visa a aproximação de stakeholders com intervenção na engenharia, análise e serviços no setor vitivinícola.

«Trata-se de um fórum de apresentação de novas soluções de Engenharia, de novos equipamentos de Análise e de Controlo de Processo e das suas aplicações concretas ao setor vitivinícola, de empresas prestadoras de serviços de consultadoria, estimulando os contactos vendedor/utilizador. Será o local ideal para os Laboratórios exporem a sua capacidade analítica instalada e promoverem os seus serviços junto de clientes», adiantam os organizadores.

Além de um espaço expositivo, o evento contará com a realização de palestras de âmbito técnico por especialistas no domínio vitivinícola que complementam a permuta de informação.

O “Alabe Analytics 2017” interessa especialmente a enólogos, investigadores e responsáveis pela gestão de laboratórios, especialistas em análise enológica e outros técnicos de laboratório, a responsáveis pelo controlo da qualidade na indústria vitivinícola e na certificação de produtos vitivinícolas.

Para mais informações sobre a iniciativa, contacte através do seguinte email: eventos@alabe.pt.

Para efetuar a sua inscrição aceda através do seguinte link: http://www.alabe.pt/pt/eventos/analytics/inscricao.php.  

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip