ADVID distinguida com o prémio "Douro + Sustentável", na categoria viticultura

ADVID, foi distinguida com o prémio “Douro + Sustentável”, na categoria viticultura, juntamente com a Associação Portuguesa para a Diversidade da Videira - PORVID, pelos trabalhos e projectos científicos pioneiros de identificação e conservação das castas, que têm vindo a desenvolver.

A entrega das distinções “Douro + Sustentável”, pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), visam destacar projectos de sucesso nas áreas do enoturismo, da vitivinicultura e da enologia, que pela sua inovação assumem um papel fundamental enriquecimento e promoção do património vinícola do Douro Vinhateiro. 

A entrega do prémio decorreu no passado dia 28 de Novembro e contou com a presença do Senhor Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho.  

A ADVID congratula-se com este reconhecimento, por parte do IVDP,  e partilha-o com todos os seus Associados, que são parte importante do caminho que tem sido feito, na preservação do património genético das nossas castas e na sustentabilidade do sector vitivinícola. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip