Academia Food & Nutrition Awards® abre inscrições

food

Estão abertas as inscrições, até 31 de dezembro, para a Academia Food & Nutrition Awards (FNA), uma formação que promove o conhecimento e desenvolvimento de competências técnicas em jovens profissionais das áreas de consultoria, public affairs e citizen engagement, competências essas que os ajudem a distinguirem-se no mercado de trabalho.

A Academia promovida pelo FNA destina-se a jovens recém-licenciados ou mestrandos nas áreas de nutrição, agroalimentar, sustentabilidade, comunicação, publicidade e marketing que ambicionem desenvolver competências na área da comunicação e no setor agroalimentar.

Esta Academia é composta por uma componente teórica, onde a formação é assegurada por profissionais e entidades de relevo do setor agroalimentar e da área de comunicação.

A componente prática desta formação é vivida em ambiente de consultora de comunicação, o que torna a Academia numa experiência real e única para os participantes.

Com o objetivo de formar jovens cidadãos ativos e comprometidos com um futuro melhor, a Academia FNA pretende ainda ser um espaço privilegiado de promoção da alimentação e de estilos de vida saudáveis.  

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip