“À Volta do Vinho: Enoturismo à Prova!”

uvas

A A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia organiza a Conferência Temática “À Volta do Vinho – Enoturismo à Prova!” que se vai realizar no próximo dia 15 de novembro de 2017, pelas 14h00 na Adega Regional de Colares em Sintra.

Trata-se de um evento que visa aprofundar e debater a temática do Enoturismo, nomeadamente, os desafios inerentes à estruturação, comunicação e comercialização dos produtos enoturísticos.

Pretende-se «dar a conhecer o estado da arte da atividade enoturística, apoiar a criação de redes, dar início a processos de estruturação e organização da oferta turística, valorizando os produtos locais e turísticos de qualidade e apresentando exemplos de sucesso e casos de boas práticas», avançam os promotores.

Esta iniciativa vai contar com testemunhos de importantes académicos e profissionais com experiência nas questões do vinho e do Enoturismo e destina-se a produtores de vinho, operadores turísticos, alojamentos, restauração e todos aqueles que se interessam pela temática do vinho e do turismo.

A conferência conta ainda com provas comentadas de vinhos de Bucelas, Colares e Mafra. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip