250 vinhos à prova no Campo Pequeno

As provas cegas do 5º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola decorrem já no próximo sábado, dia 20 de outubro, durante o “Mercado de Vinhos” do Campo Pequeno, em Lisboa.

vinhos

Entre as 9h00 e as 17h00 estarão a concurso 250 vinhos brancos, tintos e espumantes de cerca de 140 produtores nacionais, que serão avaliados por um Painel composto por escanções, entre os quais a Escanção do Hotel Ritz, enólogos e jornalistas das principais publicações da especialidade. O Júri conta ainda com a presença de escanções internacionais de renome, provenientes do Brasil, Reino Unido e Alemanha.

O 5º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola que se destina a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país é promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o setor vitivinícola e o desenvolvimento das economias locais, especialmente as Cooperativas e os Produtores, promovendo e colocando à prova a qualidade dos vinhos nacionais. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip